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Formulário de candidatura
CÓDIGO DE IDENTIFICAÇÃO DO PROCESSO
Prazo de submissão terminado para Aviso n.º 13584/2019, em DR n.º 165 de 29/08
Código publicação
*
CARACTERIZAÇÃO DO POSTO DE TRABALHO
Carreira/Categoria
*
Área de atividade
*
Tipo de vínculo
*



1. DADOS PESSOAIS
Nome completo
*
Data nascimento
*
Selecionar data
Sexo


Nacionalidade
*
Nº. cartão cidadão
*
Dt. validade cartão cidadão
*
Selecionar data
 
Morada
*
Código postal
*
*
Concelho
(Concelho de residência)
Telefone
Telemóvel
E-mail
*
2. NÍVEL HABILITACIONAL
*














2.1 Identifique o curso e /ou área de formação:
2.2 Indique quais os cursos de pós – graduação, mestrado ou doutoramento:
3. SITUAÇÃO JURÍDICO/ FUNCIONAL DO TRABALHADOR
3.1 Titular de relação jurídica de emprego público?
*
4. EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL E FUNÇÕES EXERCIDAS
4.1 Funções exercidas, diretamente relacionadas com o posto de trabalho a que se candidata
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4.2 Outras funções e atividades exercidas
5. FORMAÇÃO OU EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL SUBSTITUTIVA DO NÍVEL HABILITACIONAL EXIGIDO
5.1 No caso de a publicitação permitir a candidatura sem o grau académico exigido, indique a formação ou experiência profissional substitutiva.
6. REQUISITOS DE ADMISSÃO
*


Declaro que reúno os requisitos previstos no artigo 17.º, da Lei Geral do Trabalho em funções Públicas (LTFP), aprovada em anexo à Lei n.º 35/2014, de 20/06 e, se for o caso, os requisitos exigidos na subalínea v) da alínea d) do n.º 1 do artigo 19.º da Portaria n.º 125-A /2019 de 30/04.
7. NECESSIDADES ESPECIAIS
7.1 Caso lhe tenha sido reconhecido, legalmente, algum grau de incapacidade, indique o grau de incapacidade e tipo de deficiência, bem como se necessita de meios / condições especiais para a realização dos métodos de seleção.
Informações adicionais
  • O nome dos ficheiros a anexar não deve conter o caracter “&” ou outros caracteres especiais (ex.: ~ ç ´ ) pois, apesar de ficar guardado e registado com a submissão efetuada, não aparecerá essa indicação (o nome do Ficheiro) na tabela de Anexos do .PDF que é gerado no fim da submissão e que serve de comprovativo da mesma.
  • Só é possível anexar um ficheiro por campo! O histórico que surge serve para facilitar a submissão, mas só ficará guardado e registado com a candidatura o último ficheiro cujo upload seja efetuado. Se tiver vários ficheiros a anexar num campo / tema, deve reuni-los num só ficheiro ou compacta-los num ficheiro .zip ou .rar.
  • No final da submissão ser-lhe-á devolvido um ficheiro .pdf com os dados registados na sua candidatura, que serve de comprovativo da mesma e indica a sua submissão com sucesso. É da responsabilidade de cada candidato confirmar os dados e guardar esse registo, não sendo necessário efetuar mais nenhum passo.
Para outras questões relacionadas com a candidatura, constrangimentos ou dificuldades no preenchimento deste formulário, por favor, envie email para procedimentosconcursais@airc.pt ou contacte telefonicamente a AIRC para  o número 239850500.
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